sexta-feira, 12 de abril de 2013

43ª Exposição Agropecuária de Itapetinga - Bahia .

A capital da Pecuária mais uma vez abre as suas portas para o agronegócio brasileiro. De 14 a 19 de maio de 2013 acontece a 43ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Itapetinga, agora, já em sua 17ª edição como Exposição Nacional. Uma grande ocasião para conhecer as novidades do mercado e realizar grandes negócios.

Além de reunir o melhor do setor produtivo, também, é um evento para toda a família com espaços para Shows, Rodeios e Parque de Diversões. Outro destaque do evento é a 4ª Feira de Negócios e Capacitação Sebrae, que valoriza o comércio e o empreendedorismo da região.

Mas o principal de tudo é a sua presença. Viva o sucesso da mais tradicional exposição agropecuária da Bahia, onde a terra é firme, o gado forte e a hospitalidade de seu povo maios que seu território.

                                                           Viva esse sucesso na capital da pecuária .

Pecuária / Comércio / Indústria / Máquinas e Equipamentos / Feira de Negócios / Cursos de Capacitação Profissional / Palestras / Leilões / Rodeios / Ranking das Raças / Concurso Leiteiro / Parque de Diversões / Shows.

Venha com a sua família conhecer a Exposição de Itapetinga - Ba , pra quem já conhece sabe que é um grande centro de negócios. Vários criadores colocam seus animais em exposição, não percam esse maravilhoso evento que se iniciará no dia 14 de maio e vai até o dia 19 de maio de 2013 .

terça-feira, 9 de abril de 2013

Contatos do Haras 3 Amores .

cloviscamelyer@hotmail.com

Clovis Camelyer : (71) 3354 - 1795 // (71) 8182 - 8575

Leandro Camelyer : (71) 3321 - 8466 // (71) 8182 - 8555

Algumas das Matrizes do Haras 3 Amores .

Check Apollo : Filha do Apollo VM e da Check Lady.

Olinda Apollo : Filha do Apollo VM e da Clarity Too.

Brat The Tack : Filha do Signed To Fly e da Brate Charge .

Signed Patricia : Filha do Signed To Fly e da Special Patricia .

Holland Again : Filha do Holland Ease e da Love Again .

Varanda Ease : Filha do Holland Ease e da Varanda Chief .

Check Lady : Filha do Easy Chart Checker e da Little Lady .

Ana Fashion : Filha do Easy Chart Checker e da Apollo's Fashion.

Garanhões do Haras 3 Amores .


Signed to Shiney " O Cavalo Cego" : Filho do Signed to Fly e da Shesa Jiltaloom . ( no site do haras não contém a foto explicita do animal, como a foto abaixo . Os interessados em saber sobre o animal vai aqui o site : www.haras3amores.com.br ) .



Desconfiado Bryan : Filho do Blazen Bryan e da Signed Tablita.


História do Haras 3 Amores - Quarto de Milha .

O Haras Três Amores, teve seu início em 1972 com a criação de cavalos Puro Sangue Inglês. Nesta época o haras era chamado de “Haras MC”.

Comecei a criar cavalos com um grande amigo chamado Mario Sergio Pontes Paiva, que veio para o Esporte Clube Vitoria Juvenil, trazendo em mente as corridas de cavalos.

Compramos oito éguas e dois cavalos na Gávea (Rio de Janeiro), e iniciamos a criação. Nasceu, assim, o primeiro Puro Sangue Inglês, criado e registrado no Nordeste; e foi com ele que ganhamos o Primeiro Prêmio em corrida, no Jockey Club De São Paulo.
Outra façanha do “Haras MC” foi ganhar corrida em todos os Hipódromos Brasileiros, com a exceção do Hipódromo de Recife.

Em mais ou menos 1980, Mario Sergio decidiu não criar mais cavalos; nessa data, nascia o Haras Três Amores, já criando alguns animais Quarto De Milha. Em 1986, resolvi então criar somente cavalos Quarto De Milha de corrida.

Ganhamos várias corridas e Grandes Prêmios com recordes de tempo em Salvador e Sorocaba, mas a maior conquista desses tempos foram as amizades e o carinho de todos que rodeiam e vivem para o cavalo.

Continuo atualmente com o mesmo, ou maior entusiasmo pelo Quarto De Milha, procurando genéticas e pedigrees de corrida e trabalho, pois acho que será uma opção para o crescimento do mercado com a Vaquejada.

Contatos do Haras Ana Dantas Ranch .

Fones : (21) 3865 - 5852 / (21) 7853 - 2560 / ID.88204*2.

Núcleo de Criação :

Ana Dantas Ranch
Estr. Municipal dos Pinhais, 1.500- Tijuco Preto - Boituva - SP

Núcleo de Corrida : 

Jockey Club de Sorocaba
Rod. Presidente Castello Branco, Km 86,5 Centro - Sorocaba - SP

Núcleo de Eventos e Projetos Sociais : 

Rua Marcio Santos Silva, 2.846 Xerém - Duque de Caxias - RJ

Núcleo de Vaquejada : 

Bairro das Indústrias, s/nº
João Pessoa - PB.

Algumas das Matrizes do Haras Ana Dantas Ranch .


Dafne VM : Filha do Apollo Vm e da Callmeyourlove .


Traquina West SA : Filha do Apollo VM e da My Lovewest SA.


Fantastica Dash Lady : Filha do Apollo VM e da Signed Down Dash.



Alguns dos Garanhões do Haras Ana Dantas Ranch.


                                           TRÊS SEIS : Filho do Sixarun e da Our Third Delight . Cavalo absolutamente Americano, ganhado de US$ 856,901 em prêmios .


Silver Wild SLN ( Roxão ) : Filho do Wild Dash SLN e da Dorinha Alamitos. Cavalo Nascido no Brasil, com grandes premiações em vaquejada .




História do Haras Ana Dantas Ranch - Quarto de Milha.


Jonatas Dantas sempre foi um apaixonado pela raça e velocidade que o mundo equestre disponibiliza. Ser competidor de Vaquejada não bastou para suprir a energia que uma paixão desta oferece. Primeiramente inaugurou o Parque Ana Dantas em Xerém (RJ) que há mais de 20 anos é referência do país quando se fala em vaquejada na região sudeste, promovendo o maior evento do Brasil.
Mas, como já foi dito anteriormente, dificilmente um apaixonado pela velocidade se contém de maneira fácil. Sorte para os outros apaixonados, pois isso fez com que Jonatas Dantas fizesse mais um investimento: há mais de dez anos foi criado o Ana Dantas Ranch. Com intuito de produzir a melhor genética de Velocidade, o Ana Dantas Ranch acabou virando referência também na produção de campeões.
Anos se passaram e o Ana Dantas Ranch também passou a investir na modalidade Corrida, um dos maiores esportes dos Estados Unidos. A grande intenção é adaptar as escolhas do brasileiro ao gosto mundial pela velocidade. Este é um fato que comprova que Jonatas Dantas sempre está planejando o futuro do mercado do Quarto de Milha.
O resultado de todos esses investimentos foi a compra e produção de garanhões e matrizes campeoníssimas principalmente em esporte de Velocidade (Corrida, Velocidade e Tambor), modalidades esportivas importantíssimas para a a raça Quarto de Milha no país.